A carta do início

Semana passada, fechei um ciclo.

O último vínculo que eu possuía com uma parte da minha vida que se sentia incapaz e infeliz. A mesma parte que se recusou por sete meses a passar próximo de lugares que me remetem a esta sensação estranha, teve que enfrentar.

Encarei até mesmo porque estou em outro momento de vida e não posso fugir para sempre de pessoas e lugares que me levam a esta fase.

E estar lá (onde eu não queria) correndo o risco de encontrar com aqueles que não fazem parte de mim acabou gerando um grande sentimento de gratidão.

Parei por alguns minutos dentro do meu carro e agradeci por tudo: por todas as lágrimas que caíram sobre meu rosto quando erroneamente me julgaram ou me ofenderam, por todos os assédios morais sofridos e que eu escolhi não fazer nada por acreditar que minha força interna é maior do que aqueles que se sentem os donos do mundo, por todas as vezes que eu acreditei em tudo o que foi dito por estas pessoas.

Também agradeci pela liberdade financeira que esta experiência me deu, sempre levanto a bandeira que dinheiro é consequência, mas neste lugar foi o motivo e talvez por isto sofri tanto, mas é fato que ele me ajudou nas escolhas de cursos, melhorias do meu lar e possibilidade de conhecer outros lugares.

Agradeci pela força que uma energia ruim nos dá quando queremos muito mudar, pois foi ali que o motivação nasceu.

Minha vida de fato mudou muito de lá para cá, mas minha essência a cada dia mais se pergunta “o que realmente importa?” “o que realmente vale a pena nesta vida?” e pra cada questionamento meu a resposta vem como tufão: continue seu caminho que é por ai mesmo.

Percorri muita estrada que não era minha e acreditava em muita coisa que não era verdadeira, mas quando decidi ser eu mesma e agarrar meu propósito o vento começou a me empurrar para frente e acredito que os anjos disseram “amém”.

Isto tudo que eu estou dizendo não é “papinho auto-ajuda barata”, é minha história. É o que eu vivi. O que eu senti. Estou falando de escolhas, de dias difíceis, de momentos de desespero e outros de estagnação, mas também estou dizendo aqui que se você quer mudar é possível.

Se for sua prioridade, tenha certeza que o Universo irá conspirar para você.

Eu desejo que esta história real possa te impulsionar para chegar lá e que seus ouvidos adquiram filtros, aqueles que por tanto tempo eu deixei de utilizar!

#motivaçãotododia

#keilacaiani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website